fbpx
Checkbits Home

O aplicativo de checklists para você ter mais
Qualidade. assertividade. economia. agilidade. Tecnologia. facilidade. garantia. praticidade.

Além de checklists e formulários digitais! Garanta o preenchimento correto, tenha evidências reais dos dados coletados, acompanhe sua equipe de qualquer lugar e automatize a geração de relatórios e gráficos. Os primeiros 7 dias são por nossa conta!

Empresas que se tornaram digitais com o Checkbits.

Slide
Gerdau
CSN cliente
Slide
Slide
Ferguminas
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Slide
Ferguminas
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Slide
CSN cliente
Gerdau
Slide
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Slide
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Slide
Sabrina Drugstore
Slide
Gerdau
CSN cliente
CSN cliente
Slide
Slide
Ferguminas
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Slide
Ferguminas
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Slide
Gerdau
CSN cliente
Slide
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Slide
Iquegami
Iquegami
Iquegami
Slide
Iquegami
Iquegami
Iquegami

Tenha controle total da sua operação

mais autonomia

Usuários ilimitados

Crie usuários ilimitados para ajudar na rotina de inspeção de sua empresa, garantindo autonomia para que sua empresa possa executar sem ter que se preocupar em compartilhar um usuário apenas.

usuários ilimitados
Registro de evidencias

Mais segurança

Fotos e registros de evidências

Ao registrar fotos para corroborar sua inspeção você evita problemas e consegue executar uma operação cada vez mais assertiva, e ainda facilita a visualização do problema quando houver.

Mais controle

Agendamento de tarefas

Tenha mais controle da sua operação agendando tarefas. Aqui você consegue estipular o responsável pela execução, a data e frequência de quando devem ser executadas e ainda recebe um alerta caso a tarefa não seja feita no prazo.

Agende tarefas

Funcionalidades que fazem a diferença!

Funcionalidades completas e fáceis de aplicar na rotina da sua empresa.

São mais de 60 funcionalidades pensadas para diversos setores de mercado, possibilitando uma checagem mais assertiva.

Agendamento

Agende tarefas

Escolha os responsáveis de cada tarefa, a data e o prazo para execução.

gere PDF

Gere PDFs

Gere PDFs das respostas de cada formulário executado.

Planos de ação

Elabore planos de ação para garantir que o reparo seja feito.

Assinatura digital

Assinatura Digital

Use a assinatura digial para maior confiabilidade da execução da tarefa.

Importe e exporte dados

Importe e exporte dados

Importe dados para o sistema ou exporte para ter mais liberdade.

Registro de evidencias

Registre Evidências

Tire fotos para registrar como evidência e evitar problemas.

Emails e notificações

E-mails e Alertas

Receba e-mails e alertas sempre que uma tarefa for realizada.

Dashboards

Usufrua dos gráficos para visualizar toda operação.

Depoimento 1
Com o Checkbits foi possível realizar um desejo antigo da Vale, que é acompanhar em tempo real as atividades que são realidade em nossas operações, aumentar a produtividade, segurança e agilidade dos quase 200 mil colaboradores que trabalham com manutenção de ativos espalhados pelo mundo inteiro.
Guilherme Gândara - Vale
Engenheiro de planejamento sênior
Depoimento 2
Excelente ferramenta.
Fácil manuseio e excelente gestão dos dados.
Luiz - Gerdau
Gerente de Aciaria
Depoimento 3
Com a aplicação dos formulários eletrônicos CheckBits tornamos nossa operação dinâmica com rotinas gerenciáveis e informações ágeis. Os recursos da plataforma permitem organizar as rotinas e programar manutenção de ativos/equipamentos sensíveis a perda de produção e segurança operacional.
Antonio Carlos- Ferrovia Transnordestina Logística
Eng. Especialista Material Rodante
Depoimento 4
Uma das melhores ferramentas para gestão de operação que já trabalhei. Indico sempre!
Audemiro - Harô Sushi
Gerente de operações
Depoimento 4
Plataforma robusta e de fácil utilização para a elaboração e preenchimento de checklists. A parceria entre a Checkbits e a Timenow está levando cada vez mais eficiência operacional e transformação digital para as indústrias.
Maurílio Alberone - Timenow
Head de Tecnologia e Transformação Digital
previous arrow
next arrow

CADASTRE-SE AGORA E FAÇA SEU TESTE GRATUITO

Tenha em mãos uma ferramenta poderosa que irá revolucionar a operação de sua empresa. O checklist digital que ajudará seu negócio crescer com tomadas de decisão inteligente e reduzindo custos. E pra melhorar, os primeiros 7 dias são por nossa conta!

A solução para sua área!

São diversos segmentos do mercado que se beneficiam com os nossos checklists digitais.

alimentos e bebidas

Alimentos e bebidas

Maior organização para supermercados, bares, restaurantes e cervejarias.

Rede de lojas

Rede de lojas

Aposte na padronização para que sua rede de lojas performe bem em qualquer lugar.

Industria

Indústria

Economize tempo e tenha mais controle e segurança  da sua operação.

imobiliaria

Imobiliárias

Digitalize o processo de vistorias e tenha mais assetividade no processo.

Serviços e consultoria

Serviços e Consultoria

Usufrua da digitalização para oferecer um serviço melhor e garanta mais confiaça.

Transporte e logistica

Transporte e Logística

Realize inspeção de veículos e garanta mais segurança para sua frota.

E muito mais!

Perguntas frequentes

Quais os benefícios do checklist digital?

Uma ferramenta completa de checklists digitais deve ir além de apenas digitalizar o processo e passar a gerar resultados para sua rotina e sua vida como: Reduzir seu tempo em tarefas burocráticas e retrabalhos, aumentar sua produtividade e de sua equipe, garantir que os checklists e formulários estão sendo preenchidos de forma correta e no local certo, automatizar processos e até gerar retorno financeiro.

Quanto custa a ferramenta?

Temos planos que atendem todo tipo de negócio, com funcionalidades que ajudam desde pequenos negócios a grandes projetos! Quer saber mais? Conheça nossos planos.

O que tem no aplicativo?

Dentro do aplicativo você vai conseguir criar e personalizar os checklists de acordo com sua realidade, vai ser possível agendar dias e horários para sua equipe preencher os documentos, será possível adicionar fotos, comentários e gerar planos de ação instantâneo para corrigir problemas. Ainda o sistema conta com relatório e gráficos automáticos, gerados com os dados coletados, assim como o disparo de alertas e notificações.

Tenho que pagar por usuário?

Não tem disso! Você pode cadastrar quantos usuários quiser para que toda sua operação seja contemplada. Assim, garanta que todos tenham acesso as melhorias e inovações da sua empresa.

Já sabe o que precisa e quer conhecer a plataforma?

Nossos consultores estão à disposição para te apresentar a nossa ferramenta, basta clicar no botão abaixo e agendar uma demonstração.

Pronto para revolucionar sua rotina operacional?